Política de Trocas
TROCA DE MERCADORIAS

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de vendas no telefone (11) 2979 – 2000 ou pelo e-mail contato@onfit.com.br.
 
ATENÇÃO

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@onfit.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. 
 
As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes: 
 
Produto avariado;
Defeito no produto;
Erro operacional;
Incompatibilidade de produtos.
 
 
Todas as mercadorias adquiridas poderão ser trocadas por qualquer outro produto do mix desde que não esteja vencida e a embalagem esteja lacrada e em perfeitas condições. O cliente deverá trazer o material até a empresa para que seja feita uma análise. O produto pode ser enviado através de SEDEX, motoboy ou transportadora. O frete é responsabilidade do cliente.
 
A troca de mercadoria só poderá ser feita acompanhada de um pedido mínimo de R$100,00. Será gerado um crédito com sua troca e o restante do valor será pago pelo cliente.
 
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
 
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede
 
Troca imediata até 7 dias a contar da compra. Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
 
Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Onfit em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
 
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:
 
Em casos de devolução por desistência da compra;
Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente;
Produtos enviados para garantia.

1 - Produto avariado

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo. 
 
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 2979 2000. 
 
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Onfit fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte. 
 
2 - Defeito do produto

Problemas referentes a defeito, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente conosco. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.
 
As divergências podem ser: 
 
Não constatação do defeito;
Indício de mau uso do produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
 
 
Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
 
Reposição de produtos serão realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
 
3 - Erro operacional (produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
 
4 - Incompatibilidade de produtos

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra. 
 
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.